sexta-feira, 27 de maio de 2011

Estilo Festa

Nesta Sexta-Feira de frio nada melhor do que um belo casaco para comemorar o meu aniversário que é hoje....rss....
E você que ira sair com a familia ou o namorado, você pode  estar usando este casaco de linho com um calça jeans ou até mesmo uma meia marrom fio 80.Além de você estar super na moda,ficara chiquérrima com o tom de marrom que esta super em alta neste inverno.

Dica:

Essa blusa pode ser usada com uma regata em baixo dela ou uma cacharrel,o que vale é você se divertir nesta Sexta-Feira.

E esse look esta com um preço super acessível,com menos de R$ 100,00 você estara arrasando, e você pode encontrar esse casaco lindo nas loja Riachuelo.

Beijos

Juliana K.

5 comentários:

  1. Adorei a dica Ju! ainda mais com esse frio que está fazendo!!! Perfeito!
    Parabéns meninas!
    O Blog está SHOW!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tipo de casaco!!!!
    Estou adorando as dicas meninas!!!

    Beijo
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Eu estava procurando um casaco desses...mas sempre eu achava uns muito caros...ate no Bom retiro...adorei o preço deste ...sera que ainda da tempo de comprar?

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma blusa igual....e comprei na concorrencia...mas gastei bem mais...se eu soubesse =(

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Querida, pelo seu aniversário e pela dica. Rs. Adorei

    ResponderExcluir