segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estilo esportivo - conforto e leveza

hoje vou falar de duas peças que me apaixonei.
acho que conforto devia ser meu sobrenome, pq essas batas larguinhas me encantam!
caem super bem com um jeans sequinho, e a gnt pode brincar com elas, usando com ou sem cinto, com tenis ou com um salto..a verdade é elas são bem versáteis e quem faz a cara delas são os acessórios.




Por isso escolhi essa pulseira hoje. A pulseira em uma blusa de mangas 3/4 vai valorizar seu pulso de forma discreta. Ter um estilo esportista nada tem haver com ser uma mulher que não gosta de se arrumar,ou que detesta acessórios. Só precisamos saber usa-los para agregar no visual como um todo e transparecer a nossa verdadeira personalidade


Bjooos da Mi

5 comentários:

  1. Adorei a dica da bataaaa!!! Muito linda!!! E realmente, as batas encantam!!!! Caem bem com qualquer coisa, em qualquer pessoa!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... bata é tudo de bom!!!! Super confortável e existe modelo para várias situações!!! Adoroooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Miiii coloca uma moda aí para o seu irmão Brown, meu se nos estilos femininos mandou bem demais com os posts imagina na moda masculina, prometo que se colocar um estilo ideal vou me vestir igualzinho!!!

    ResponderExcluir