quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estilo Básico

E já chegou o frio!!!! Tem muita gente que AMA essa época do ano, e tem gente que já detesta....eu por exemplo não sou muito fã....mas eu gosto de ver as pessoas mais bem vestidas, com os casados, os acessórios, botas e etc...
O look de hoje, é um look já pronto pra esses dias como o de hoje, friozinho, mas nada muito absurdo.
Essa batinha de manga longa, gola caída e babado na barra.
Caso esteja mais frio, você pode colocar uma blusa mais leve por baixo, pra garantir... só cuidado pra não pegar uma que apareça na gola, acho que acabaria estragando o charme da bata.
Você encontra nas lojas Marisa por R$39,99

Como calça, acho que varia, pode ser tanto uma legging preta básica, ou um jeans skinny preta também.
Você encontra também nas lojas Marisa por R$49,99


Dica de Sapato:
Uma bota é a combinação perfeita, de longo alto e salto baixinho.

Bom, esse foi o look básico da semana. Espero que tenham gostado!!
=D
Deixem seus comentários com dicas ou perguntas!!!

Um ótimo dia pra vocês!!!
Beijos da Lê ~*

7 comentários:

  1. to participando da promoçaaaao!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas está muito legal o blog de vocês, gostei muito das informações que postaram. Ja vou ver um presente pra minha mãe hahahaa... segue nosso blog tb, é sobre moda www.cabidde.blogspot.com podemos troca informações. Parabéns Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninas, o blog está demais, e eu AMEI a blusa, quero uma!

    Ah, e quero ganhar a promoção.

    EU VOU GANHAR!

    ResponderExcluir
  4. Adoreii a botaaa!!! Quero uma igual!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa.... eu também adorei essa bota!!! Considerando o look como um todo, deve ficar sensacional!!!!! Obrigada pelas dicas!!!!

    Super beijo!
    Tha

    ResponderExcluir