sábado, 16 de abril de 2011

Estilo Básico

E finalmente o final de semana!!!! Sempre surge aquela dúvida, 'com que roupa eu vou?'.
Bom, hoje eu montei um look bem legal. Ideal pra um churrasco, ou até mesmo um barzinho com os amigos!
Como hoje o dia está lindo, pensei em um vestido.
Sem estampa, mas com detalhes delicados.
Você encontra nas lojas Renner por apenas R$69,90

Para o caso de ser um evento a noite, é legal levar uma jaqueta jeans. Só pra prevenir,se esfriar você vai estar preparada! ;D

SAPATO: Você tem 3 opções
Sapatilha: pra quem é mais básica e prefere conforto, é a melhor opção. 
Salto Alto: só se for algo menos sério, nada de sapato fechado, não combina. Pode ser uma sandália com tiras ou então aquelas anabelas. Procure sempre deixar o visual mais leve.
Rasteirinhas: também ideal para quem prefere conforto, e ainda mais se for em um lugar mais descontraído.


ACESSÓRIOS:
Vai depender do gosto de cada um. 
Pelo vestido ter um cinto acho que não deve usar um colar muito comprido. Talvez um brinco bonito, ou até mesmo uma correntinha simples e delicada. Nada muito chamativo.
Bolsa: pode ser tanto o tipo carteira, quanto a transversal. hoje em dia estão usando muito aquelas que tem a alça trançada. O tamanho idel pra bolsa é a pequena, mas se você for igual a mim, que acha impossível usar essas bolsas pequenas, uma bolsa média não faz mal. Tente só não deixar o visual pesado!


Bom, acho que é isso!
Espero que você aproveite o final de semana com muito estilo!!!
Ótimo sábado à todos!


Beijos da Lê!

2 comentários: